> TABOCAS NOTICIAS : ALERTA !!! Baleia Azul: Balas envenenadas no Cariri

domingo, 30 de abril de 2017

ALERTA !!! Baleia Azul: Balas envenenadas no Cariri

Esta circulando nas rede sociais, mais precisamente nos grupos de WhatsApp, uma conversa, aonde o sujeito com o nome de Isaac na qual apresenta-se uma foto da Baleia azul, sendo questionado sobre um desafio na qual lhe foi feito, e que o seu tempo esta preste a terminar.

Em resposta a pessoa cujo o nome de Isaac, pede paciência pelo fato da noticia ter vazado em jornais locais (rádio ou tv) que iria atacar em escolas na cidade de Barbalha.

O mesmo informa que esta pensando em ir na semana em uma das escolas da cidade do Crato ou em Juazeiro do Norte, para por em pratica o que lhe foi desafiado, mais precisamente no bairro Triângulo (Juazeiro do Norte) ou no Bairro Muriti (Crato), dizendo que lá é tranquilo e que as crianças receberiam as balas com veneno, na tentativa de realizar a tarefa que lhe foi concedido.

Na resposta final, a pessoa que lhe perguntou se o desafio vai ser realizado, a segunda pessoa confirma, e que esta no aguardo (vou mandar essa conversa no grupo pra te darem um prazo).

Em um áudio, uma pessoa informa em um tom de voz em desespero, revoltada com o fato que aconteceu no bairro Jardim Oriente na cidade de Monte Carmelo em Minas Gerais, uma pessoa jogou balas envenenada na qual uma criança de 3 anos de idade fez uso do mesmo e está em estado grave. a suspeita é que seja mais um desafio do jogo Baleia Azul .

Converse com seus filhos, os oriente a não receber nada de pessoas estranhas na rua, na própria escola. Não pegar nada no chão, seja ele o que for. fale com os professores e diretores para fazerem buscas no pátio, em áreas de recreação, afim de localizarem objetos que despertem a curiosidade das criança.

Este é um alerta para protegermos nossas crianças.  Departamento de Jornalismo Fm Progresso 97,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário