> TABOCAS NOTICIAS : Messi é punido por quatro jogos após insultar assistente brasileiro

quarta-feira, 29 de março de 2017

Messi é punido por quatro jogos após insultar assistente brasileiro

Messi terá que pagar uma multa de 10 mil francos suíços (cerca de R$ 31 mil reais)
Conhecido como bom moço, Lionel Messi surpreendeu a todos após insultar o assistente brasileiro Emerson Augusto de Carvalho durante a vitória da Argentina sobre o Chile por 1x0, na última quinta-feira (23). Por causa do descontrole, o craque foi punido pela Fifa e e vai desfalcar a seleção argentina nos próximos quatro jogos das Eliminatórias. 

De acordo com a Fifa, Messi violou "o artigo 57 do Código Disciplinar (da Fifa) ao pronunciar palavras injuriosas contra um árbitro assistente" e por isso ficará fora do jogo desta terça-feira (28) contra a Bolívia, e dos confrontos contra o Uruguai, Venezuela e Peru. 

Além da suspensão, Messi terá que pagar uma multa de 10 mil francos suíços (cerca de R$ 31 mil reais). Com a punição, o craque só poderá voltar a campo na última rodada das Eliminatórias, quando a Argentina enfrenta o Equador, em Quito, no dia 10 de outubro. 

Se os hermanos já estavam com dificuldade de se manter na classificação das eliminatória, em terceiro lugar, empatado com o quarto, Colômbia, com 22 pontos, as próximas rodadas sem seu astro serão ainda mais complicadas para a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário