> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Secretário de Desenvolvimento Urbano discute projetos para obras e mobilidade urbana

sexta-feira, 31 de março de 2017

ITABUNA-BA: Secretário de Desenvolvimento Urbano discute projetos para obras e mobilidade urbana

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Patrick Olbera Monteiro, teve um dia movimentado com uma série de reuniões com os integrantes da equipe técnica da Sedur para avaliação dos projetos em andamento e obras em execução visando a melhoria da mobilidade urbana. Ele destacou que as prioridades estão na discussão de uma agenda positiva proposta pelo prefeito Fernando Gomes para a retomada do desenvolvimento de Itabuna, com foco no planejamento e nas demandas de uma cidade de 220 mil habitantes, que é um polo regional de comércio e serviços.

Patrick Monteiro fez questão de ressaltar que todas as ações e projetos são os priorizados pelo prefeito Fernando Gomes, com ênfase para investimentos em obras de mobilidade urbana como a nova ponte e a passarela sobre o rio Cachoeira, interligando a Câmara Municipal à praça Olinto Leoni.

Na agenda também estão questões ligadas ao saneamento básico e despoluição do rio Cachoeira, com projetos visando o tratamento de esgotos sanitários, através de uma parceria com a Emasa, estimulando ao mesmo tempo a geração de emprego e renda. Ele explica que os projetos são de grande porte e ajustados para uma cidade como Itabuna, daí a necessidade de captação de recursos na área federal e estadual.

Quem é
Patrick Olbeda Martins tem 37 anos, casado, dois filhos, é formado em engenharia civil pela FTC – Itabuna. Ele é pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho e em engenharia rodoviária, tendo atuado em obras nos diversos municípios do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário