Foto: reprodução / Facebook
Reclamar de mecânico enrolão não é novidade. A boa nova é promover, espalhar por aí, os nomes de mecânicos honestos.
Foi o que fez um empresário do Rio de Janeiro, que estava com problema no ar-condicionado do carro. Ele teve uma surpresa tão agradável que contou nas redes sociais e virou sucesso.
Na primeira oficina pediram 200 reais pelo serviço: consertar bobina do compressor. Na segunda pediram 10 vezes mais: 2 mil reais e para deixar o carro porque “a bobina iria pifar de novo”, disseram.
Desconfiado, o empresário Omar Monteiro Junior, de 27 anos, procurou uma terceira oficinal e descobriu que não havia nada quebrado. Era só um fio solto: o cabo do ar condicionado estava desplugado!
“Rapaz, esse seria o compressor mais caro da sua vida.” disse o mecânico honesto.
“Ele fez testes de ruído com o compressor e com a bobina, disse que não havia um sinal sequer de comprometimento, ou desgaste dessas peças”, contou Omar.
E o principal: não cobrou pelo serviço!
“Não cobrou nada, sorriu e ainda me ajudou a sair com o carro pelo trânsito”, contou Omar no Facebook. CONTINUE LENDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário