> TABOCAS NOTICIAS : Ivete conta bastidores de desfile e agradece homenagem:"Minha Bahia me dá tudo"

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ivete conta bastidores de desfile e agradece homenagem:"Minha Bahia me dá tudo"

A cantora Ivete Sangalo terminou o desfile da Grande Rio que a homenageava, mas não conseguiu ficar parada. Ao subir para a cabine de transmissão da TV Globo, ela fez questão de abraçar a todos da escola antes de falar com Fátima Bernardes e Alex Escobar. "Que história linda você contou. Obrigada, você foi maravilhoso pra mim. Entendeu minha história de uma forma tão especial”, agradeceu ao carnavalesco Fábio Ricardo, que chorava de emoção. “É um sonho, olha que energia linda. Ai, minha Bahia me dá tudo”, agradeceu. 

Ao ser questionada sobre o peso de ser a figura central da história, a baiana rebateu: “Isso é oportunidade, não é responsabilidade. Responsabilidade a gente tem com coisas do dia a dia, essa foi uma oportunidade única”. Ivete contou ainda bastidores do desfile da criação da apresentação. Segundo ela, Fabinho ele “compreendeu a história de uma forma tão linda, de um prisma tão poético, que eu descobria dentro da história coisas íntimas”. 

Ivete se emocionou com a comissão de frente, em que relembrou o tempo em que lavava roupas no rio em Juazeiro, e frisou que foi ela que pediu para abrir e fechar o desfile. “Eles queriam que eu aparecesse na frente e depois só no final. Logo eu, que sou exibida?”, brincou. Ela também passou por um momento dramático: ao encerrar a apresentação da comissão de frente, ela entrou em um carro e deveria atravessar a Sapucaí inteira até o último carro. Mas o motorista parou ao lado da terceira alegoria, o que a fez sair correndo para chegar a tempo. 

"Eu corri igual coelho de colchete. Cheguei lá em um minuto, ainda bem que eu treino”, disse aos risos. O filho Marcelo, que a acompanhou no último carro, foi flagrado sentado no estúdio, com cara de cansado. “Ele dorme 20h. Segurou por causa da mãe. Mas já tô vendo que amanhã ele vai me pedir pra ir no trio”, explicou. Ivete se apresenta nesta segunda-feira (27) no Bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra Ondina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário