> TABOCAS NOTICIAS : Atacante que salvou vida de goleiro rival diz: 'Não sou herói'

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Atacante que salvou vida de goleiro rival diz: 'Não sou herói'

O depoimento do atacante que salvou vida do goleiro rival: "não sou herói"
Fábio Aleixo*Do UOL, em São Paulo
Francis Koné, atacante togolês de 26 anos, ganhou destaque em todo o mundo por um gesto que valeu uma vida. Em jogo do Campeonato Tcheco entre sua equipe, o Slovacko, e o Bohemians 1950 ele impediu o goleiro adversário Martin Berkovec de se sufocar ao desenrolar a sua língua durante uma convulsão.

O momento dramático, que deixou desesperado atletas e torcedores foi encarado com naturalidade por Koné. Em depoimento exclusivo ao UOL Esporte por telefone, o atleta detalhou o resgate e contou outras experiências idênticas que teve em sua carreira.

"Esta foi a quarta vez que aconteceu comigo. Foram duas na África e uma na Tailândia. Para falar a verdade, esta foi uma das fáceis, apesar de todo mundo ter ficado muito assustado.

Eu estava na jogada e quando teve o choque entre o goleiro e o zagueiro foi realmente muito forte. O barulho foi assustador. Todo mundo saiu correndo para ver se o goleiro estava bem. Eu já vi que ele estava inconsciente, sem nenhuma reação, com os olhos virando e a boca ficando dura. Eu fui imediatamente abrir a boca dele para ver como estava a língua. Leia tudo em  https://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário