> TABOCAS NOTICIAS : SANTALUZ-BA: Locomotiva de trem de carga descarrila e tomba na zona rural

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SANTALUZ-BA: Locomotiva de trem de carga descarrila e tomba na zona rural

Acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como ‘Rua da Palha’, em Santaluz 
Uma das duas locomotivas de um trem de carga saiu dos trilhos e tombou neste sábado (22), em Santaluz. O acidente aconteceu no KM 313 da linha férrea, na altura da localidade conhecida como ‘Rua da Palha’, sentido ao município Queimadas. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a composição estava vazia e seguia para o povoado de Cacimbas, na cidade de Itiúba, onde seria carregada. Havia três pessoas dentro da máquina, mas ninguém se feriu.

Acidente teria sido provocado por defeito nos trilhos 
Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, o acidente teria sido provocado por defeito nos trilhos. Funcionários da VLI, empresa que administra a ferrovia, estiveram no local e fizeram reparos na linha férrea, que opera normalmente. 

Entretanto, a locomotiva permanecia tombada no local do acidente até o início da tarde deste domingo (22). Um guincho fará a remoção da máquina. Notícias de Santaluz
Composição estava vazia e seguia para o povoado de Cacimbas, na cidade de Itiúba, onde seria carregada | Fotos: Leitor do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário