> TABOCAS NOTICIAS : “Negra” brasileira tenta vencer Miss Universo hoje (29)

domingo, 29 de janeiro de 2017

“Negra” brasileira tenta vencer Miss Universo hoje (29)

Neste domingo (29/1), a cidade de Manila, nas Filipinas, receberá a edição 2017 do concurso Miss Universo, com um gostinho muito especial para os brasileiros: a participação da modelo brasileira Raíssa Santana. Vencedora do Miss Brasil 2016 – a segunda negra a levar o título na história da competição, a primeira foi Deise Nunes, em 1986 -, Raíssa concorre agora com mais de 80 candidatas pelo título de mulher mais bonita do mundo.

Na competição deste domingo, a paranaense, confinada desde 12 de janeiro, utilizará um vestido longo desenhado com exclusividade pelo estilista Alexandre Herchcovitch. Coberto por cristais produzidos na Boêmia, a peça tem altíssimo brilho e promete garantir um efeito estonteante na passarela. O Miss Universo 2017 será realizado na passarela do Mall of Asia Arena, na terceira vez que as Filipinas sediam o concurso. O arquipélago asiático também é o atual detentor da faixa, recebido pela modelo Pia Alonzo Wurtzbach.

Para os brasileiros acompanharem cada detalhe da competição, a Band realizará a transmissão ao vivo, a partir das 22h (horário de Brasília), com apresentação de Renata Fan, participação de Cássio Reis e comentários do stylist Rapha Mendonça. O canal TNT também contará com transmissão na televisão à cabo e por meio da plataforma de streaming TNT Go. Ambos canais oferecem a tradução simultânea do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário