> TABOCAS NOTICIAS : Agente de polícia é morto dentro de delegacia de polícia civil

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Agente de polícia é morto dentro de delegacia de polícia civil

Patos-PB / Um fato grave foi registrado no final da manhã deste domingo, dia 29, na cidade de Patos. Segundo informações colhidas pela redação, o policial civil Klaus Cruz de Lima, 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça por volta de 11h00.

O crime aconteceu dentro da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, localizada no Bairro da Maternidade, em Patos.

O acusado do disparo fatal é Emerson Benedito Dias, do Estado de São Paulo.

Emerson estava detido na delegacia após ser preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mesmo algemado, o preso pegou a arma que estava sobre a mesa do delegado plantonista e efetuou o disparo.

O tiro atingiu o policial civil que teve morte imediata ainda na Delegacia de Polícia Civil. O preso acusado sofreu também um disparo feito por um dos policiais da civil. Emerson Benedito foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, porém não resistiu e morreu minutos depois.

O policial civil Klaus Cruz Lima era casado com a enfermeira Lígia Delfino. O casal tinha três filhos.

O acusado estava na delegacia juntamente com um comparsa. Os dois presos estavam na sala do delegado para os procedimentos de praxe quando Emerson Benedito pegou a arma.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorro às vítimas, mas na Delegacia de Polícia Civil já se verificou que o policial estava em óbito e o acusado do homicídio ainda estava com vida.

Os presos na Delegacia de Polícia Civil podem ter ligação com a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Emerson Benedito tem várias tatuagens pelo corpo, entre elas a do “Palhaço” que é um símbolo macabro de ódio as polícias.  Via patosonline / Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário