> TABOCAS NOTICIAS : RJ: Quadrilha saqueia apartamentos em condomínio

sábado, 3 de dezembro de 2016

RJ: Quadrilha saqueia apartamentos em condomínio

O DIA**Rio - Criminosos armados com fuzis invadiram um condomínio na Rua Brás Cubas, na Pavuna, e roubaram diversos apartamentos, deixando moradores em pânico. Segundo vítimas, a intenção dos bandidos seria roubar uma retroescavadeira que estava no condomínio, para a construção de um novo prédio, mas, como não conseguiram, renderam moradores e funcionários do condomínio e os trancaram no edifício em construção.

Em seguida, segundo os relatos, saquearam diversos apartamentos. Já é o segundo assalto do tipo no local em cinco meses. Segundo o RJ TV, da TV Globo, uma moradora contou que o clima é de grande apreensão. “A gente está com medo de sair, de chegar, não sabe se vai conseguir entrar no condomínio, porque na porta eles (os bandidos) ficam lá também, entendeu, então tá muito complicado”, contou a moradora.

Outra testemunha contou no telejornal que os criminosos ameaçaram os moradores que foram feitos reféns, caso contassem o que aconteceu para a polícia. “Se eles falassem com a polícia, eles iam voltar e matar todo mundo, tirou foto de todo mundo, pra gravar a cara de todo mundo”, contou.

A Construtora Cury, que é responsável pela obra, procurou a polícia, assim como alguns moradores, e afirmou que irá reforçar a segurança no empreendimento. A 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna) informou que foi instaurado procedimento para apurar o assalto, ocorrido na madrugada de quinta-feira. Policiais realizaram diligências para localizar câmeras de segurança e testemunhas que ajudem na identificação dos autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário