> TABOCAS NOTICIAS : Presidente da Alerj prevê mais impostos, critica Pezão e diz que Cabral é "melhor" do PMDB

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Presidente da Alerj prevê mais impostos, critica Pezão e diz que Cabral é "melhor" do PMDB

Jorge Picciani, 61, está no meio do furacão em que se transformou a crise econômica e fiscal do Rio de Janeiro. Presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) e do PMDB estadual, o deputado vai comandar a partir desta terça-feira (6) as votações das polêmicas medidas de austeridade enviadas à Casa pelo governador Luiz Fernando Pezão, do seu partido.

Em entrevista ao UOL, Picciani falou sobre o conjunto de projetos --apelidado de "pacote das maldades" por servidores públicos que protestam desde o mês passado contra as iniciativas e que chegaram a invadir a Alerj--, e sinalizou que o aumento de impostos sobre alguns produtos e serviços deve ser aprovado pela Casa.

Dos 22 projetos originais, nove saíram da pauta. Os 13 restantes devem ser votados até o dia 15. As medidas planejadas pelo governo resultariam em saldo positivo de R$ 27,8 bilhões nas contas de 2017 e 2018 e incluíam cortes de gastos, aumento de receita mediante maior contribuição previdenciária e extinção de programas sociais. Leia tudo aqui http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário