> TABOCAS NOTICIAS : Chineses vão pagar multa e Marinho tem destino certo

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Chineses vão pagar multa e Marinho tem destino certo

Vários clubes, entre brasileiros e do exterior, tentaram contratar Marinho, porém, o Vitória bateu o pé, fez jogo duro e já repetiu milhões de vezes que o jogador só sai com o pagamento da multa de 5 milhões de euros (R$ 17,5 milhões). 

Dos interessados, apenas o mercado chinês tem capacidade de pagar tal valor pelo camisa 7 que, se realmente deixar a Toca do Leão, será mesmo com destino à China onde receberá um salário de R$ 700 mil livre de impostos, apesar do jogador desconversar sob seu futuro nas redes sociais.

A conversa nos corredores do clube rubro-negro nesta semana é somente uma: A provável saída de Marinho. Segundo informações, dois clubes chineses estariam dispostos a pagar a multa e levar o atacante para o outro lado do mundo em 2017. 

Jorge Machado, empresário do atleta, deve chegar à Salvador nos próximos dias para apresentar as inúmeras propostas feitas ao jogador. Caso se concretize, o Vitória terá direito a 50% dos valores pagos pelo atacante, com Cruzeiro e Machado dividindo os outros 50% do pagamento. Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário