> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo 2 x 0 Santos - Sem "cheirinho" de título, vaga na Libertadores vira consolo!

domingo, 27 de novembro de 2016

Flamengo 2 x 0 Santos - Sem "cheirinho" de título, vaga na Libertadores vira consolo!

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Se o título não veio, ao menos o Flamengo despediu-se da torcida em 2016 com uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Em confronto direto, o time rubro-negro bateu o Santos, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem chances de conquistar o título, o Fla ao menos conseguiu garantir a vaga na fase grupos da Libertadores. Com 70 pontos, na vice-liderança, o time carioca não tem mais chances de ser alcançado pelo quarto colocado Atlético-MG, que tem apenas 62 pontos. Agora, o clube da Gávea tentará garantir a vice-liderança na última rodada contra o Atlético-PR, no próximo domingo, em Curitiba. O segundo lugar garantiria uma premiação de R$ 10,7 milhões. 
Por outro lado, o Santos acabou de vez com as mínimas chances de “roubar” o título do Palmeiras. Como consolo, ficou a garantia da vaga direto na fase de grupos da Libertadores. Afinal, o Peixe estacionou nos 68 pontos, mas vai para última rodada contra o América-MG, em casa, com seis pontos de vantagem sobre o Galo. A meta, agora, será tentar a vice-liderança para abocanhar a premiação de mais de R$ 10 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário