> TABOCAS NOTICIAS : ‘O que importa saber o que eu acho?’, responde Renan sobre prisão de Cunha

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

‘O que importa saber o que eu acho?’, responde Renan sobre prisão de Cunha

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Questionado sobre a prisão preventiva do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), respondeu: "O que importa saber o que eu acho?". Apesar de serem correligionários, os dois trocaram farpas publicamente nos últimos anos, principalmente enquanto Cunha ocupava a presidência da Casa. O presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), afirmou também que o partido vai “aguardar” os desdobramentos da prisão. "O PMDB não vai tomar nenhuma posição antes de qualquer decisão judicial. Portanto, nós vamos aguardar", limitou-se a dizer o senador. Preso no seu apartamento funcional em Brasília, Cunha foi levado para Curitiba, onde tramitam os processos da Lava Jato em primeira instância. Em nota à imprensa, a defesa do peemedebista classificou a prisão como “absurda” e “sem nenhuma motivação”. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário