> TABOCAS NOTICIAS : Lista de domínios gratuitos para redirecionar o seu blog

sábado, 29 de outubro de 2016

Lista de domínios gratuitos para redirecionar o seu blog

TAGS: Domínio grátis, Redirecionador gratuito, Extensão pública, Domínio de graça

Se você é iniciante no universo de criação de sites e blogs da internet, certamente já se deparou com a seguinte questão. Devo ou não comprar um domínio?
É de comum acordo que os domínios mais confiáveis para acessar são os .gov, .com. .net, e .org. Dificilmente alguém entraria no seu blog se você o divulgasse como seublog.tk por exemplo, ou seublog.co.cz, seublog.vai.la. Acontece que estas duas extensões são gratuitas sabia? mas se houvesse algum serviço de domínio gratuito .com, .net, ou .org? Pois este tipo de serviço existe e leva menos que um minuto para você registrar seu domínio inteiramente gratuito.

O melhor de todos que encontrei foi o nn4.org
Seu site ficará: seublog.nn4.org
Inteiramente gratuito e sem propagandas. Além disso, a sigla nn4 significa alguma coisa, assim como net significa rede, com significa comercial, nn4.org é National Network 4(for) Organizations, no bom português Rede nacional para Organizações.
Então fica a dica se o seu Blog é uma organização referente ao seu país, como um blog de filmes nacionais por exemplo, saiba que tem um domínio .nn4.org te esperando!

www.nn4.org Todo mundo merece um domínio grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário