> TABOCAS NOTICIAS : Dirceu diz que sua família passa dificuldade financeira

sábado, 22 de outubro de 2016

Dirceu diz que sua família passa dificuldade financeira

 por Redação Voz da Bahia 
O ex-ministro José Dirceu, preso na Operação Lava Jato, pediu ao juiz Sérgio Moro que o coloque em liberdade. Nesta sexta-feira (21), Dirceu prestou um novo depoimento ao magistrado e negou as acusações de que tenha recebido propina por parte de fornecedores da Petrobras. Moro negou o pedido. No depoimento, Dirceu alegou que precisava trabalhar para sustentar a família. "Eu tenho mais de 70 anos, tenho uma filha menor, eu preciso trabalhar. Porque a realidade, o senhor sabe disso, a realidade da minha família toda é de dificuldade financeira. Eu não estou dizendo isso para [o senhor] ter piedade de ninguém, porque a responsabilidade é minha pelo que aconteceu. Eu estou dizendo isso porque são fatos subjetivos, para não passar para opinião pública a ideia de que eu tenho renda, sou rico", afirmou. O ex-ministro também afirmou que não tem condições de atrapalhar as investigações da Lava Jato.  Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário