> TABOCAS NOTICIAS : Coordenador regional do Governo do Paraná faz ameaça a jornalista

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Coordenador regional do Governo do Paraná faz ameaça a jornalista

PR: coordenador de governo ameaça repórter por áudio (Reprodução)
'Vou te matar', disse Severino Folador em mensagem de áudio. Jornalista fez reportagem sobre apreensão de material de campanha.

Do G1 PR,com informações da RPC
O coordenador regional do Governo do Paraná em Cascavel, no oeste do Paraná, Severino José Folador, fez uma ameaça de morte contra o diretor da Central Gazeta de Notícias, Guilherme Formighieri. A ameaça ao jornalista foi encaminhada por uma mensagem de áudio.

No áudio, enviado por mensagem à direção da empresa, ele promete matar o profissional. O motivo foi uma reportagem sobre a apreensão de material de campanha política na cidade.

"Vou cortar sua língua fora, seu filho da p*..., seu vagabundo, sem vergonha. Você não é homem, rapaz. Tá achando que eu sou o quê? Algum moleque? Eu vou cortar teu pescoço fora, seu filho de uma p*..., eu vou te matar seu filho de uma p*..., vagabundo, sem vergonha", ameaçou Severino Folafor

O diretor da Central Gazeta de Notícias registrou a ameaça em cartório.

Por telefone, Severino Folador disse que pediu desculpas ao jornalista pela ameaça. Ele também afirmou que fez a ameaça por causa de uma reportagem.

O secretário-chede da Casa Civil, Valdir Rossoni, informou que vai avaliar o caso e se manifestar nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário