> TABOCAS NOTICIAS : CONC. DO COITÉ-BA> Durante assalto bandidos levaram dinheiro, celulares e feijão

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CONC. DO COITÉ-BA> Durante assalto bandidos levaram dinheiro, celulares e feijão

Há quem diga que feijão está valendo ‘ouro’ pelo o alto valor que vem sendo comercializado de uns quatro meses para cá, chegando a R$ 14 kg. Uma fazenda em Barreiras no oeste da Bahia foi invadida a dezenas de sacas foram roubadas, fizeram alguns memes do produto sendo transportado por carros forte em comboio, entre outros.

Na manhã desta terça-feira,30, o precioso grão voltou a ser alvo de assaltantes, talvez não como primeiro plano, mas depois que cerca de cinco homens desceram de um carro no Povoado Ipoerinha no Município de Conceição do Coité, em frente a um mercadinho, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro da gaveta, celulares das pessoas que se encontravam no local e um deles foi na seção de alimentos pegou um saco, recolheu vários pacotes e em seguida o bando fugiu, só que na fuga o carro colidiu numa cerca de arame e foi parar dentro de uma fazenda, o veículo foi abandonado e os indivíduos continuaram a fuga a pé por dentro da fazenda.

Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO da 4ª Companhia da Policia Militar / Coité foi solicitada e contando com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16ºBatalhão/Serrinha realizaram diligência no sentido de tentar capturar os assaltantes, mas sem êxito.

De acordo com a guarnição da PETO, o proprietário do mercadinho informou que, dos cinco homens que participaram do assalto apenas um mostrou que estava armado e o que foi até onde estava o feijão primeiramente pegou uma balança de precisão e desistiu do equipamento e passou a recolher o feijão, levou também algumas latas de óleo, enquanto a Policia saiu em busca de pistas encontrou lata de óleo, mas feijão eles não dispensaram.

Enquanto ao veículo abandonado a PM foi informada que havia uma queixa de roubo na cidade de Feira de Santana desse veículo Fiat Palio na segunda-feira, 29, ou seja, no dia anterior.  Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário