> TABOCAS NOTICIAS : Sargento do Exército que agrediu a própria mulher é preso

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sargento do Exército que agrediu a própria mulher é preso

O sargento do Exército Joel Jorge Cardoso Ribeiro, 43 anos, suspeito de agredir a própria mulher no Rio de Janeiro, foi preso na tarde desta quinta-feira (30) em Nova Iguaçu. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal. 

O filho do casal denunciou o caso na última semana, publicando uma postagem no Facebook com a foto da mãe, Fabiane Baldrini, 34, com o rosto ensanguentado. Ele disse que foi o pai quem fraturou o nariz da mãe porque ela teria pedido a separação. 

O acusado usou o Facebook para se defender. Ele disse que agiu para se defender de uma mordida e pediu perdão. "Peço desculpas a Fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. 

Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajudar. Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro", escreveu. Fonte: Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário