> TABOCAS NOTICIAS : POÇÕES-BA: Caixões são encontrados por populares fora do tumulo

domingo, 24 de julho de 2016

POÇÕES-BA: Caixões são encontrados por populares fora do tumulo

Dois caixões de defunto foram encontrados fora do túmulo no cemitério público da cidade. Os caixões foram encontrados por populares, que chamaram nossa reportagem para mostrar o descaso com aqueles que já partiram para a eternidade. Tentamos entrar em contato com o coveiro do cemitério para tentar obter alguma informação sobre este caso, mas o mesmo não quis se manifestar.

Alguns moradores se mostraram indignados com o abandono e o descaso registrado no cemitério. Segundo eles, os caixões estavam jogados do lado de fora do cemitério a três dias, ainda segundo informações, eles chegaram a procurar representante do poder público local para relatar o caso, mais os mesmos não deram importância ao fato ocorrido.

“É lamentável o que vem aconteceu em nosso município na atualidade. Descaso com os vivos e também com os mortos”, pontua um dos moradores, acrescentando que recentemente a Prefeitura adquiriu um terreno para construção de um novo cemitério, porque o mesmo não tem condições de receber mais enterro fúnebre. Vale ressaltar que esse terreno foi requerido pela prefeitura na gestão de Otto Wagner e aprovado na câmera de vereadores no ano de 2013. Mas ate o momento o poder publico municipal não fez nada para construção do novo cemitério, demonstrando assim total desrespeito com aqueles que partem para a eternidade e com os parentes e amigos dos mesmos. Informações: Sudoeste na Mídia/Fonte: Sudoeste na Mídia/ Extraído do Blog do Jeferson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário