> TABOCAS NOTICIAS : Olimpíadas é pouco comentada no Brasil

terça-feira, 26 de julho de 2016

Olimpíadas é pouco comentada no Brasil

Um dos maiores eventos esportivos do mundo, as Olimpíadas do Rio de Janeiro, que começam no dia 5 de agosto, é um assunto pouco comentado no país que irá sediar os jogos.

Segundo o colunista do Senso Incomum, Flávio Morgenstern, os brasileiros estão mais interessados em política do que em esportes.

"O país que se preocupa muito mais com esportes do que com o quanto é roubado, de repente, graças ao PT, conhece o nome dos 11 juízes do STF, mas não sabe o nome de metade da seleção brasileira. A CBF é notícia graças à corrupção e à troca de Dunga por Tite, não por qualquer ser humano em campo", afirmou o analista político em coluna no site.

Para algumas pessoas perguntadas pelo 180graus, o motivo desse desinteresse é a corrupção excessiva, que está incomodando o brasileiro em ser sede de um evento com muitas obras, o que torna o ambiente mais propício para mais roubos e o fato do impeachment no momento dos jogos.

"Fomos roubados através da Petrobrás, estamos no meio de um escândalo político gigantesco, mas ao mesmo tempo, querem que estejamos felizes em receber as Olimpíadas com mais corrupção. É ridículo", declarou a jornalista Gabriela Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário