> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Azevedo está liberado pela justiça

quarta-feira, 27 de julho de 2016

ITABUNA-BA: Azevedo está liberado pela justiça

O Capitão Azevedo conseguiu limpar o nome na justiça eleitoral nesta terça-feira (27), após o juiz a da 6ª Vara da Fazenda Pública de Salvador, Ruy Eduardo Almeida Britto, conceder uma liminar suspendendo os efeitos do Decreto Legislativo n. 060/2013, que rejeitou as contas referentes ao ano de 2011;

Com essa vitória na justiça, Azevedo deve estar pulando de alegria por dois motivos. Primeiro, satisfação própria após ser deixado de lado pelo Democratas, quando o partido decidiu apostar em Fernando Gomes que, também venceu hoje seu primeiro embate judicial, faltando agora três processos. Segundo, por ter o nome de vez no circuito, tirando todas todas as dúvidas do seu eleitor.

A câmara de vereadores de Itabuna no ano de 2013 rejeitou as contas referentes ao ano de 2011 do Capitão Azevedo. Em 2014, ele conseguiu uma liminar anulando da rejeição, mas logo depois o então presidente do Tribunal de Justiça suspendeu a liminar.
Na semana passada o juiz titular da 1ª Vara da Fazenda Pública, Ulysses Maynard Salgado, julgou improcedente pedido feito pela defesa de Capitão Azevedo para declarar nulo julgamento das contas de 2011 pela Câmara de Vereadores de Itabuna.  Com informações, Políticos do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário