> TABOCAS NOTICIAS : Vasco volta a tropeçar em casa e perde do Paraná, mas segue na liderança

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vasco volta a tropeçar em casa e perde do Paraná, mas segue na liderança

Do UOL, em São Paulo *Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O Vasco voltou a tropeçar em casa, no estádio São Januário, nesta terça-feira (28), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nenê abriu o placar contra o Paraná ainda no primeiro tempo, mas o time visitante virou para 2 a 1, com um gol de Jorge Henrique (contra) e outro de Murilo Rangel, no final da partida. 

Há 10 dias, contra o Paysandu, o Vasco já havia perdido em seus domínios. A torcida ficou na bronca e vaiou a equipe, com ênfase para Julio dos Santos. 

Mesmo com o resultado, o time carioca segue na liderança da Segundona, agora com 28 pontos. Atlético-GO, o atual vice, ganhou do Criciúma, chegou aos 25 e encurtou a diferença na ponta da tabela. O Paraná foi a 20 pontos e é o 9º.

Na próxima rodada, o clube de Curitiba enfrentará o Bragantino em São Paulo, novamente fora de casa – o jogo está marcado para o próximo sábado (02). O Vasco, na mesma data, visitará o Avaí na Ressacada, em Santa Catarina.

Herói da partida: Murilo Rangel
O meia Murilo Rangel, aos 42 minutos do segundo tempo, completou contragolpe fulminante do Paraná com bola na rede, depois de trapalhada de Aislan e William. A dupla do Vasco trombou com bola dominada na zona central, em lance inacreditável aproveitado por Robson, dos visitantes, que invadiu a área, cortou Rodrigo e serviu o herói do confronto - ele só teve o trabalho de balançar a rede, com a canhota. 

Nenê desencanta e dispara na artilharia
Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Nenê foi às redes mais uma vez. E aconteceu logo aos 6 minutos do primeiro tempo. O meio-campista, dentro da área, ignorou a marcação do volante rival Basso e aproveitou a sobra de bola para estufar o barbante de pé canhoto, o bom, sem chance para o goleiro Marcos. Foi o nono gol do camisa 10 na Série B, o que faz dele artilheiro isolado da competição que até aqui teve 13 rodadas. Gustavo, do Criciúma, é vice com sete.

O curioso é que Nenê estava na "seca". Seu último gol havia sido no dia 31 de maio, no triunfo sobre o Oeste. De lá para cá, foram seis jogos em branco, além de um como desfalque. Ler matéria completa http://esporte.uol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário