> TABOCAS NOTICIAS : Um terço das brasileiras nunca chegaram ao orgasmo, explica estudo

terça-feira, 28 de junho de 2016

Um terço das brasileiras nunca chegaram ao orgasmo, explica estudo

Um livro digital um tanto quanto diferente vem chamando a atenção nas redes sociais: “5 dicas para levar a mulher ao orgasmo” é uma produção da educadora sexua lAline Castelo Branco que ficou conhecida pelas pesquisas sobre o comportamento sexual dos brasileiros, na área do sexo oral e masturbação.

Embora exista ainda um preconceito em torno da sexualidade e o machismo busca a eterna valorização da figura masculina, o livro vem provar o contrário. Em apenas dois dias de lançado, já foram baixados mil e, segundo a autora, o público não foi só de homens, mulheres também se interessaram pela proposta.

Neste livro digital a educadora sexual traça os métodos de sua técnica que é composta de cinco fases:Preparação, Exploração, Ação, Ápice e Conclusão. “Existe muito conteúdo voltado para mulher, para que ela aprenda e seja responsável pela manutenção do relacionamento, mas pouco se fala ou ensina diretamente para o homem. Eu quero romper com isso, com esse machismo social. Precisamos entender que relação é 50% de cada e cabe ao homem também esse poder de trazer a inovação para seu dia a dia amoroso”, diz Aline.

O Ebook vem recheado de ilustrações e dicas como a do ar quente e a técnica do oito, além de explicações sobre o uso da língua e os movimentos mais eficazes. Segundo a educadora, são dicas que ajudam bastante a mulher a chegar ao orgasmo mais rápido

“Um terço das brasileiras nunca chegaram ao orgasmo na vida, nem por penetração, nem por masturbação. Isso é um dado grave demais e mostra o quanto somos reprimidas sexualmente e ainda prova que existe uma falta de preocupação desse parceiro”, explica. O ebook é gratuito e você pode baixar clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário