> TABOCAS NOTICIAS : Procure ajuda médica imediatamente se você ver este sinal nas suas unhas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Procure ajuda médica imediatamente se você ver este sinal nas suas unhas

Nós todos sabemos que na iminência do surgimento de qualquer sinal, manchas ou formas na pele devemos imediatamente procurar ajuda médica.

Essas aparições podem significar problemas graves no organismo que, quanto mais cedo diagnosticados, maiores as possibilidades de cura. No entanto, o que pouca gente sabe é que essa mesma sugestão funciona para as unhas, conforme reportado pelo site Nature Health Care for You.
Regularmente, somos lembrados pelos médicos da importância do uso de protetores solares. Essa falta de cuidado, como sabemos, pode resultar em câncer de pele. Mas será que você já ouviu falar em câncer de unhas?

Ele infelizmente existe, mas com ocorrências raras. O mesmo tipo que ataca a pele é capaz de surgir nas unhas das mãos ou pés. Na verdade, o tumor em si não se desenvolve sobre as unhas, ele normalmente aparece como uma linha marrom, que em seguida, se espalha lentamente até ficar cada vez maior e mais escuro. 

Entretanto, nem todos os casos desse aparecimento são sinais de câncer. Na maioria dos casos trata-se da deficiência de certas vitaminas ou mineiras no corpo, que, se não cuidada, pode resultar em lesões mecânicas.

Algumas outras mudanças de cor e textura das unhas também podem indicar intoxicação por metais pesados, falta de oxigênio no sangue, problemas renais ou outras doenças perigosas. Dessa forma, se você notar o surgimento deste sinal exposto nas fotos em suas unhas, é essencial procurar ajuda médica para que as chances de tratamento sejam maiores. [ Nature Health Care for You ] [ Fotos: Reprodução / Natural Health Care For You / Tpnn / Portal da Beleza ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário