> TABOCAS NOTICIAS : Ponte Preta pode recontratar goleiro do Bahia para o Campeonato Brasileiro

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ponte Preta pode recontratar goleiro do Bahia para o Campeonato Brasileiro

(AFI) – Se João Carlos não é mais unanimidade no time de Eduardo Baptista, a torcida da Ponte Preta pode receber uma surpreendente notícia nas próximas semanas. Isso porque Marcelo Lomba está de saída do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro e seu destino mais provável é o retorno ao estádio Moisés Lucarelli, onde foi destaque na campanha de 2015.

Com 29 anos, o goleiro chegou só chegou a Campinas por empréstimo do Bahia, mas relutou para retornar a Salvador. Assim que o contrato chegou ao fim, o jogador se reuniu com a diretoria do tricolor baiano para tentar aumentar o seu vínculo com a Macaca, mas recebeu uma resposta desanimadora. Agora em situação conturbada no CT Fazendão, ele deve retomar as negociações.
Na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 contra o Oeste na Arena Fonte Nova, ele chegou a ser vaiado pela torcida que compareceu ao estádio, mas obteve sua redenção com uma cobrança de penalidade defendida. Além disso, a chegada de Guto Ferreira pode acelerar a sua saída, já que o novo treinador tem testado todos os jogadores do elenco, em todas as posições.

De acordo com o Varela Notícias, Marcelo Lomba pediu para deixar o Bahia ao término do jogo em Salvador, mas o clube ainda aguarda propostas para analisar a situação do goleiro. Na Ponte, João Carlos até tentou substituir o espaço deixado pelo jogador, mas não tem agradado a torcida, enquanto César e Matheus vem sendo pouco aproveitados pelo técnico Eduardo Baptista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário