> TABOCAS NOTICIAS : Sexóloga do 'Altas Horas' recebe cantada de adolescente: 'Quer namorar comigo?'

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sexóloga do 'Altas Horas' recebe cantada de adolescente: 'Quer namorar comigo?'

Laura Muller mostrou seu jogo de cintura para escapar do xaveco no programa de sábado
IG/Rio - Laura Muller ficou desconcertada com a cantada que recebeu de um adolescente da plateia do "Altas Horas", na noite de sábado. "Você é muito bonita. Não gostaria de namorar comigo?", disparou o rapaz para a sexóloga.
Laura Muller recebe cantada * Foto: Divulgação
"Eu sei que você é muito experiente nesse assunto e eu sou um mero aprendiz, mas você não quer me passar um pouco dessa sua experiência?", continuou Pedro, de 16 anos. "Eu tenho 46 anos, é uma diferença muito grande e cada um precisa ficar em sua praia. Com 16 anos, é bacana namorar e ter suas experiências e aprendizados, não é dar um salto lá para frente.", respondeu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário