> TABOCAS NOTICIAS : 'O delegado queria colocar a culpa em mim', diz vítima de estupro coletivo no Rio

segunda-feira, 30 de maio de 2016

'O delegado queria colocar a culpa em mim', diz vítima de estupro coletivo no Rio

Em entrevista veiculada na noite deste domingo (29) pelo programa "Domingo Espetacular, da TV Record, a adolescente vítima de um estupro coletivo no Rio de Janeiro criticou o delegado Alessandro Thiers, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informação (DRCI), que foi retirado da investigação pelo comando da Polícia Civil.

"Foi horrível [prestar depoimentos] porque eles me culparam por uma coisa que eu não fiz. Ficaram perguntando porque eu estava lá, se eu tinha envolvimento, se já tinha feito sexo grupal. O delegado estava querendo me botar de culpada de todas as formas. Aí, eu parei de responder às perguntas, porque eu não era obrigada", disse a vítima sobre os três primeiros depoimentos que prestou à polícia.  Leia mais em: http://zip.net/bxtmgS

Nenhum comentário:

Postar um comentário