sábado, 30 de abril de 2016

Pai estupra filha e mata bebê após abuso

Manoel Francisco Rocha de Araújo foi detido com a filha de 15 anos. Os dois são suspeitos de matar um bebê de dois meses e jogar o corpo em um matagal em Porto Velho, no Acre. O bebê é filho de Araújo e da adolescente, que foi estuprada pelo pai.

Os dois estavam foragidos da Justiça e foram presos na cidade de Plácido de Castro, no Acre. De acordo com informações da polícia, Araújo teria estuprado a própria filha quando ela tinha 14 anos.

O suspeito nega que tenha matado o bebê que teve com a filha— Eu não matei. A menina dela morreu no braço dela.
Este não é o primeiro crime registrado no nome de Araújo. O homem foi condenado e preso, anteriormente, por outro homicídio, mas conseguiu fugir da cadeia.

Ele e a ex-mulher, Elisandra Monteiro, assassinaram o filho de um ano do casal. Ela ainda está presa. Segundo pessoas que conviviam com Araújo, o homem amedrontava todos em sua volta.— Ele nunca teve piedade dos próprios filhos.

A adolescente, filha de Araújo, foi detida e levada para um abrigo. O pai está em uma unidade penitenciária de Porto Velho. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem irá responder por homicídio e estupro de vulnerável. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário