> TABOCAS NOTICIAS : PMs ajudam menino com o dever de casa e foto da ação viraliza na internet

quarta-feira, 30 de março de 2016

PMs ajudam menino com o dever de casa e foto da ação viraliza na internet

Policiais militares ajudam menino a fazer deveres de casa quase todo dia | Foto: Divulgação / Polícia Militar
Uma foto mostrando policiais militares ajudando um menino a fazer o dever de casa acabou viralizando e fazendo sucesso nas redes sociais. A cena foi registrada em março próximo a um posto policial no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo. 
De acordo com o Major da Polícia Militar, Maurício Vieira Izumi, o menino vive no bairro e começou a ir até o posto quase todos os dias. “Ele acabou se afeiçoando aos PMs que trabalham no local e eles sempre o ajudam com tudo que ele pede. É um menino sensacional”, explica. A imagem acabou fazendo sucesso no Facebook, onde milhares de internautas elogiaram as ações dos policiais e a dedicação do garoto. “Todas as noites ele vai até o posto. Alguns dos agentes colocaram até mesmo uma carteira universitária onde o menininho fica fazendo suas lições e deveres da escola”. 
Praticamente todos os agentes da PM que trabalham no Sambaiatuba auxiliam o menino. Até mesmo o Major Izumi se surpreendeu com a repercussão da foto. “Nossos policiais são parteiros, médicos, professores, bombeiros, têm mil e uma utilidades”, postou uma das milhares de internautas que comentaram a imagem no Facebook.  Do Portal NS/Fonte:Do G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário