> TABOCAS NOTICIAS : 'Fui de bombado a broxa', diz Anderson Silva sobre caso de Doping

quinta-feira, 31 de março de 2016

'Fui de bombado a broxa', diz Anderson Silva sobre caso de Doping

O caso de doping de Anderson Silva ainda é assunto quando o tema é o lutador. De volta aos octógonos após um ano de gancho, ele trata o assunto em tom de brincadeira e tenta minimizar as piadas. Em entrevista durante a festa de lançamento do UFC 198, em Curitiba, ele usou o bom humor quando foi questionado sobre as piadas que tomaram conta da internet por conta do uso de um estimulante sexual. 

"Eu não tenho problema em falar disso, apesar de ter passado. Eu saí de bombado para broxa muito rápido. Mas, está tudo bem, tudo certo. Se eu tivesse tomado anabolizante, teria voz grossa", respondeu Spider. 

Depois de ser derrotado por Michael Bisping no UFC Londres, em fevereiro, ele voltará a entrar em cena no dia 14 de maio, quando enfrenta o jamaicano Uriah Hall. O evento vai acontecer no dia na Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense. Spider vai completar 41 anos no próximo dia 

"Cheguei ao UFC com 29 ou 30 anos, tinha na minha mente de fazer tudo diferente do que todos haviam feito. E, durante muito tempo, consegui. A idade vai chegando... Mas ainda tenho essa energia, essa vontade. Claro que não posso esquecer da idade, que estarei lutando com atletas mais novos. Meu contrato tem muitas lutas e, se eu me credenciar, acredito que poderei lutar de novo pelo cinturão. Eu me vejo campeão todos os dias", disse o brasileiro. Fonte: IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário