> TABOCAS NOTICIAS : ‘Foi revoltante’, diz Minotouro sobre decisão de juízes em derrota de Silva

domingo, 28 de fevereiro de 2016

‘Foi revoltante’, diz Minotouro sobre decisão de juízes em derrota de Silva

Lutadores que acompanharam o duelo polêmico de Anderson “Spider” Silva contra o inglês Michael Bisping no cinema do shopping Jardim Sul, no bairro do Morumbi, em São Paulo, deixaram a sala decepcionados neste sábado (27).

Após cinco rounds, Silva perdeu por decisão unânime dos juízes no UFC Londres, em resultado que surpreendeu os espectadores. “[O resultado] foi revoltante”, disparou Rogério Minotouro, que compete pela categoria meio-pesado do UFC. Para Minotouro, Silva perdeu o segundo round, mas venceu em todos os outros. “Fiquei surpreso e decepcionado. Não tinha como dar margem para dúvida, a equipe do Bisping e nem a família dele comemoraram”, disse à Folha.

Opinião parecida tem Thomas Almeida, que está invicto no UFC com quatro vitórias e também acompanhou a luta no cinema. “É muito frustrante quando você vê que ganhou e o juiz dá a vitória para o adversário”, disse o lutador.
Já o treinador de Thomas Almeida, Diego Lima, foi mais ponderado ao comentar o resultado da luta.

“Na minha opinião o Anderson ganhou, mas temos que respeitar a decisão dos juízes porque não sabemos os seus critérios. O Anderson tem uma esquiva impressionante e talvez os juízes tenham levado isso em consideração: ele defendeu muito mais do que atacou”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário