> TABOCAS NOTICIAS : Duda Mendonça quer distância de João Santana: “eu vou viajar para a Polônia”

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Duda Mendonça quer distância de João Santana: “eu vou viajar para a Polônia”

O marqueteiro, que precedeu João Santana nas campanhas do PT, diz só observar situação de sucessor
FLÁVIA TAVARES
Duda Mendonça (Foto: Glaucio Dettmar/ Editora Globo)
Duda Mendonça - o marqueteiro que precedeu João Santana nas campanhas do PT e admitiu ter recebido recursos do partido por meio de caixa 2 - não quer ouvir falar do destino do antigo sócio (Santana), preso na Operação Acarajé nesta semana.
EXPRESSO perguntou se Duda desejaria tecer comentários sobre a situação de Santana. “Não quero não. Não tenho nada com isso. Não gostaria de falar nada. Estou observando. Eu vou viajar para Portugal e para a Polônia. Tenho filial lá. Vou cuidar das minhas coisas”. http://epoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário