> TABOCAS NOTICIAS : Campeonato Goiano: Torcedor do Vila Nova é preso suspeito de atirar contra rivais do Goiás

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Campeonato Goiano: Torcedor do Vila Nova é preso suspeito de atirar contra rivais do Goiás

por Agência Futebol Interior
Goiânia, GO, 28 (AFI) – O futebol goiano mais uma vez foi palco de uma cena de violência. Na tarde deste domingo, horas antes do clássico entre Goiás e Vila Nova, um torcedor do Tigre foi preso suspeito de atirar contra torcedores alviverdes. O episódio aconteceu em um ponto de ônibus na cidade de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com informações da polícia militar, o acusado dirigia uma motocicleta quando supostamente efetuou os disparos. Uma viatura que circulava pelo local escutou os tiros e deteve o torcedor. Há suspeitas de que outras pessoas participaram da ação.

Apesar do susto, nenhum dos três torcedores alviverdes que estavam no ponto saíram feridos. Além disso, a polícia militar também não confirma se os disparos foram motivados por briga relacionada ao futebol.

As três vítimas relataram à PM, durante o registro do Boletim de Ocorrência, que conhecem o suspeito que foi preso. Eles, inclusive, chegaram a conversar no sábado e, de acordo com os próprios, não havia briga ou rixa.

Goiás e Vila Nova vivem momentos distintos no Campeonato Goiano. Antes de a rodada deste final de semana começar, o verdão liderava o Grupo A, com 16 pontos. Enquanto isso, o Vila era o segundo do Grupo B, com 12 pontos, e com situação indefinida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário