> TABOCAS NOTICIAS : Atriz que interpretou paciente com câncer é diagnosticada com a doença

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Atriz que interpretou paciente com câncer é diagnosticada com a doença

Atriz que interpretou paciente com câncer na TV é diagnosticada com a doença quatro meses depois
Annabel Wood, de 47 anos, tem câncer de mama Foto: Reprodução de imagem de TV
Extra - Uma atriz que interpretou uma paciente com câncer num programa de TV teve o diagnóstico da doença confirmado quatro meses depois. Annabel Wood, de 47 anos, havia participado de um anúncio informativo e descobriu ter câncer de mama. As informações são do site “Daily Mirror”, da Inglaterra.

“Foi algo surreal”, classificou, em entrevista ao portal, ao saber que já estava no estágio 2 da doença.

Annabel tinha acabado de acompanhar o tratamento de sua mãe, que foi curada..

As filmagens da campanha colaboraram para a atriz se informar melhor sobre a doença e foram de grande ajuda no processo de descoberta:

“Isso me ajudou a enfrentar seis rodadas de quimioterapia, uma mastectomia e 30 sessões de radioterapia”.

Além do tratamento médico, Annabel optou por levar uma vida mais leve e mergulhou no trabalho. Nos palcos, ela chegou a participar de uma peça de comédia recentemente, após perder seu cabelo nas sessões quimioterápicas. A atriz fez até piada sobre a perda dos fios:

“Eu arrancava a minha peruca e brincava com a platéia: ‘Eu estou morrendo aqui em cima’”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário