domingo, 29 de novembro de 2015

Ronda Rousey dá as caras pela primeira vez após nocaute em lutra contra Holm

Não é de se estranhar a curiosidade de todos por saber notícias de Ronda após a surra derrota contra Holly Holm, no UFC 193. Sem falar – salvo um post em rede social – e sem aparecer desde a saída do octógono, ela deu as caras pela primeira vez nesta quinta/sexta-feira, em uma foto no Instagram.

Ronda deixou a Austrália praticamente escondida, sem grandes informações sobre seu estado e sobre a cirurgia plástica no lábio por que passou em Melbourne, e foi flagrada pelo TMZ na chegada aos Estados Unidos escondendo o rosto. 11 dias após o revés, ela apareceu no Instagram de sua mãe, AnnMaria De Mars, em foto postada nesta sexta, comemorando o feriado de Ação de Graças nos EUA, que foi na quinta-feira.

A lutadora surge sorridente na foto e de chapéu com a família – o “tema'' da foto era justamente chapéus engraçados. Não é possível notar nada diferente em relação a cirurgia e até a boatos de que ela teria fraturado o nariz, dando mostras de que, pelo jeito, a recuperação vai bem.


Um detalhe interessante é ver Ronda bem ao lado da mãe. AnnMaria entrou em atrito com o técnico de Ronda, Edmond Tarverdyan, pelo trato dele com Ronda e outras mulheres. A mãe da lutadora não foi vista na Austrália, durante o fim de semana da derrota para Holm. No UFC 190, no Rio, AnnMaria estava grudada à filha.

O UFC já fala em ceder uma revanche a Ronda imediatamente após a derrota, já que ela vinha dominando a categoria galo antes de ser pega por Holm. A lutadora deu apenas uma declaração, via Instagram, após a derrota, e se calou desde então: “Eu gostaria de agradecer a todos pelo amor e apoio. Aprecio muito as preocupações com minha saúde, mas estou bem. Como mencionei antes, vou tirar um tempo para mim, mas voltarei.'' Fonte: Com informações do UOL / Por: Illa Marinho / http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário