quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dilma garante que Bolsa Família não vai parar nem atrasar

A Presidente Dilma Rousseff participa de Cerimônia de entrega de unidades habitacionais no Paranoá, Distrito Federal - André Coelho / Agência O Globo 

Em discurso durante a entrega de 928 unidades do Minha Casa Minha Vida no Paranoá, região administrativa de Brasília, a presidente Dilma Rousseff disse que o governo está “apertando o cinto”, mas garantiu que o Bolsa Família não vai acabar, diminuir ou ter os pagamentos aos beneficiários atrasados. Ela pediu para a plateia acreditar nela sobre isso e não dar ouvidos a boatos. O Minha Casa Minha Vida também não será interrompido, assegurou. 

Ela comparou o governo a uma família, que em momentos de dificuldade tem que fazer esforços. E citou que seu governo cortou ministérios, cargos e seu próprio salário em 10%. 

— O governo federal não vai também parar o Bolsa Família ou diminuir o Bolsa Família ou não pagar em dia o Bolsa Família. Muita conversa, que é uma conversa que não é séria, que é a conversa do boato, aparece. Eu estou aqui dizendo para vocês que o Bolsa Família não vai ser interrompido, o Minha Casa Minha Vida não vai ser interrompido. A gente aperta o cinto e garante os programas fundamentais para a vida da população do nosso pais — discursou. LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário