> TABOCAS NOTICIAS : Urach chegou a CR7 após festa com jogador brasileiro

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Urach chegou a CR7 após festa com jogador brasileiro

Do UOL, em São Paulo 
CR7 e festa com jogadores. As frases de Andressa Urach em sua biografia 
Ameaças de Cristiano Ronaldo - Quando o jogador ligou para ela fazendo ameaças por expor o caso dos dois na mídia. "Você vai gastar todo o dinheiro que ganhou do tabloide com remédios". Eu juro por Deus. Justiça será feita sua puta. Eu vou mandar gente atrás de você". PEDRO AMATUZZI/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Andressa Urach falou sobre a sua biografia "Morri para viver", lançado nesta semana no Programa do Gugu, da Rede Record. Nesta terça, a modelo falou de sua relação com jogadores de futebol e falou sobre como se prostituiu com atletas de clubes brasileiros e estrangeiros, dentro e fora do país. Urach revelou, inclusive, como conseguiu um contato para chegar a Cristiano Ronaldo, com quem teve um encontro na Espanha.

"Foi o único que eu coloquei no livro porque foi o único caso público. Os outros (jogadores) têm família. Tudo que eu falei dele (Cristiano Ronaldo) está no livro. Eu armei para ele. Foi tudo pensado. Eu não cobrei, porque nenhum dinheiro pagaria a mídia que eu teria. No livro eu conto o meu plano, mas foi tudo planejado. Foi esse jogador brasileiro, que eu conheci em uma festa da Rússia, que jogava com o Cristiano. Ele comentou na mesa e eu disse que o Cristiano Ronaldo era o meu sonho de consumo. Ele me passou o telefone e o Cristiano me ligou. A partir daí eu gravei tudo. Não era para ser dessa forma, mas ele provocou minha ira", contou Urach para Gugu.

Andressa voltou a falar de outros jogadores brasileiros que se encontrou fora do país. "Muitos jogam fora. São brasileiros que jogam fora. É mais fácil lá fora porque muitas pessoas não conhecem, eles moram em mansões, é muito bem organizado. Tem uns que nem são tão famosos. Os mais famosos eu coloquei no livro. São casados, com filhos. Eles pagam para ter essa discrição com uma pessoa que já é o mínimo famosa, então eles sabem que eu não iria me expor. Eu participei de festa de jogadores brasileiros", completou. 

A modelo ainda explicou que agiu por vingança contra Cristiano Ronaldo. "Eu pedi uma foto de fã para ele. Era para causar burburinho no Brasil, eu não ia divulgar nada. Estava tudo organizado, mas quando ele me trancou, eu avisei meu amigo. Eu estava com ódio dele, com raiva e pensei que agora não teria como negar. Eu tinha pedido uma foto de fã. Ele não tirou e me deixou plantada. Nisso eu estava indo embora e os seguranças me trancaram. Eu entreguei a matéria para o The Sun (jornal inglês). Eu não pedi dinheiro, porque eu queria ficar famosa e aí eu voltei para mídia", relembrou. 

A biografia de Andressa Urach, da editora Planeta, foi lançada na última segunda-feira (25) após muitas polêmicas sexuais da modelo serem reveladas no Brasil e na imprensa internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário