> TABOCAS NOTICIAS : Tailandês viralizou em toda a Ásia após drástica mudança de sexo ser divulgada na TV e Internet

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Tailandês viralizou em toda a Ásia após drástica mudança de sexo ser divulgada na TV e Internet

A cirurgia estética pode mudar drasticamente a aparência de alguém, bem como uma cirurgia de mudança de sexo.

Mesmo assim, esses procedimentos não mudam automaticamente o tom de pele ou reduzem o nível de gordura corporal pela metade. Porém, uma transgênero está indo contra tais afirmações, causando grande discussão na internet. Rocket News 24

A magra e esbelta mulher tailandesa era um garoto “gordinho” em sua infância. No país, há uma aceitação maior para a cirurgia de mudança de sexo e mais respeito com transexuais em relação a outras nações. Mesmo assim, quando as imagens dessa mulher transgênero apareceram no Weibo, uma rede social chinesa, chamaram muita atenção das pessoas por conta de sua aparência totalmente “perfeita”.

Os visitantes de sua página no Facebook podem encontrar dezenas de fotos da moça vestida em roupas reveladoras, exibindo seu corpo totalmente feminino. Recentemente, porém, ela compartilhou uma imagem de como era no passado, e a diferença entre sua aparência antiga e nova é surpreendente.

Aparentemente, a mulher costumava ser um garoto acima do peso, com a pele mais bronzeada. A mudança é tão dramática que a mídia local está tentando descobrir a clínica na qual a mulher fez os procedimentos.

De acordo com muitas análises de especialistas, seria quase impossível que os médicos duplicassem tal transformação, o que também teve influência de muitos exercícios físicos e uso criterioso de protetor solar, além das técnicas cirúrgicas modernas.

Algumas hipóteses sugerem que a mulher possa ter feito clareamento de pele intensivo, provavelmente com substâncias específicas, como a hidroquinona, pois sua pele está visivelmente mais clara. Outros acreditam que suas fotos podem ter recursos de tratamento de imagens, como o Photoshop. Fonte: Rocket News 24 Foto: Reprodução / Rocket News 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário