> TABOCAS NOTICIAS : Suspeito de matar e congelar corpo da tia na geladeira de casa é preso em São Paulo

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Suspeito de matar e congelar corpo da tia na geladeira de casa é preso em São Paulo


do BOL, em São Paulo*Edu Silva/Futura Press/Folhapress
5.ago.2015 - Guilherme Lozano, suspeito de matar e congelar a tia em uma geladeira, foi preso pela PM após denúncia do próprio pai

Um jovem de 22 anos, suspeito de matar, esquartejar e esconder o corpo da tia em uma geladeira na zona norte de São Paulo, foi preso na noite desta quarta-feira (5). As informações são da Folha de S.Paulo.

De acordo com a reportagem, a PM informou que fazia patrulhamento na avenida Julio Buono, na Vila Gustavo, até ser abordada por Marco Antônio Oliveira, de 48 anos. 

O homem afirmou aos policiais que estava preocupado com o sumiço de sua irmã Kely Cristina de Oliveira, de 44 anos, e que achava que o filho dele, Guilherme Lozano Oliveira, "havia feito alguma coisa com ela".

Após a denúncia, a PM foi até o apartamento de Kely, na rua Acapuzinho (travessa da avenida), onde ela morava com Guilherme, que inicialmente disse não saber do paradeiro da tia. Depois de ser pressionado, o jovem de 22 anos contou à polícia que havia brigado fisicamente com a tia há cerca de dois meses e que ela havia morrido.

Guilherme disse ainda que colocou partes do corpo de sua própria tia em uma mala e o restante em sacos dentro da geladeira. Paula Helen, tenente da PM, confirmou ter encontrado partes do corpo de Kely na geladeira do apartamento.

Assim que revelou o crime à PM, Guilherme fugiu do local em seu carro, mas foi detido minutos depois após bater em um poste próximo ao local do crime. O jovem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, acidente de trânsito e desobediência.

Helen contou que uma investigação foi aberta para apurar a autoria do homicídio. A perícia foi feita no apartamento da vítima, e as partes do corpo foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 73º DP (Jaçanã). (Com informações da Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário