> TABOCAS NOTICIAS : SIMÕES FILHO-BA: Festa de Paredão termina com dois mortos e três feridos

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

SIMÕES FILHO-BA: Festa de Paredão termina com dois mortos e três feridos

Uma noite de terror marcou negativamente o dia dos pais em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste domingo (9). De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), durante uma "festa de paredão" realizada no Loteamento Cristo Rey, cinco pessoas foram baleadas e duas morreram. 

Segundo testemunhas, um carro preto chegou ao local e homens efetuaram os disparos contra o grupo de cerca de 20 pessoas, que estavam na Rua da Mangabeira, em um local conhecido como Largo do Silviano. 

Uma das vítimas fatais foi Ueberson Batista Macedo, de 27 anos, e a outra que ainda não teve a identidade revelada era conhecida como "Kim". Já Laura Gomes Santa Isabel, 20 anos e Richard de Soares de Jesus, 18, e outra mulher não identificada foram baleados.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), de Salvador. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho). Os autores do crime ainda não foram identificados. Fonte:Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário