> TABOCAS NOTICIAS : Sheik posta foto e provoca Eurico: 'A casa está caindo'

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sheik posta foto e provoca Eurico: 'A casa está caindo'

Emerson Sheik provoca o presidente do Vasco Eurico Miranda nas redes sociais
Do UOL, no Rio de Janeiro*Reprodução/Instagram
Emerson Sheik não esperou para responder ao presidente do Vasco, Eurico Miranda. O atacante do Flamengo utilizou a conta no Instagram para provocar o mandatário rival depois de ter sidoalfinetado na entrevista coletiva do cartola em São Januário.

O camisa 11 rubro-negro postou a imagem na qual tem uma marreta em mãos e sorri ao derrubar uma parede. Sobraram ironias e ataques ao polêmico dirigente no texto.

"Cuidado!!! A casa está caindo!!! Eu tenho apenas 5 anos de Brasil e não 116 anos, fiz algumas coisas interessantes, CAMPEÃO: Campeonato Carioca , Campeonato Paulista, Brasileiro, Brasileiro, Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Taça Libertadores, Mundial de Clubes, esse último poucos clubes têm!!! Imagina podendo jogar 116 anos... MUITO PRAZER, MÁRCIO PASSOS DE ALBUQUERQUE.... Apelido, EMERSON SHEIK... Atual jogador do FLAMENGO. Minha boca está limpa e minha língua sempre muito afiada!!!", escreveu.

Ídolo do Vasco, o ex-jogador Pedrinho não deixou barato e entrou na polêmica dando um recado a Sheik também por intermédio do Instagram.

"116 anos sim,da história mais linda do futebol,e já está chegando o seu aniversário #futebolénocampo#microfoneépracantor", postou, lembrando que em 21 de agosto se comemora 117 anos do Cruzmaltino.

A resposta de Emerson veio após os ataques de Eurico Miranda durante uma entrevista nesta terça-feira (4) em São Januário. Na ocasião, o presidente cruzmaltino criticou o jogador quando questionado sobre as ironias de que o Vasco não se trata do principal rival do Flamengo.

"Quem é Sheik? Jogador que tem que mudar nome, muita calma nesta hora. Ele vai dizer que não precisa de cartaz. Não precisa de cartaz? Só precisa de cartaz. Faz um monte de m...! Ele se referir à instituição... Tem que lavar a boquinha", disparou Eurico, lembrando do episódio onde Sheik precisou mudar o nome de Márcio para Emerson em função de problemas com documentos.

Os times se enfrentam nos dias 19 e 26 de agosto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado nesta terça e o clássico esquentou nos bastidores através de duas figuras polêmicas: Eurico Miranda e Emerson Sheik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário