> TABOCAS NOTICIAS : Secretário de finanças confessa que matou prefeito e a esposa no Goiás

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Secretário de finanças confessa que matou prefeito e a esposa no Goiás

O advogado do secretário de Finanças de Matrinchã, Hélio Alves Soyer, de 66 anos, informou nesta quarta-feira (12/08) que o seu cliente confessou à Polícia Civil que matou o prefeito da cidade, Daniel Antônio de Souza (PTB), de 50 anos, e da primeira-dama, Elizeth Bruno de Barros, 40. Segundo o defensor, Douglas Dalto, o crime foi cometido após uma briga entre eles.

Ele contou que Hélio Soyer se apresentou à polícia na terça-feira (11/08) e confessou o crime. Segundo o defensor do secretário, não houve premeditação no assassinato do casal. “A motivação trata-se de problemas administrativos entre o prefeito e ele, que culminou em uma briga pessoal”, esclareceu.

Ainda de acordo com o advogado, o duplo homicídio aconteceu após ele se defender de uma agressão do prefeito. “O prefeito tentou agredi-lo com uma marretinha. Ele conseguiu tirar da mão dele e reagiu, o agredindo, mas ele acabou perdendo da cabeça”, argumentou.

Já a esposa do prefeito, Elizeth, morreu ao entrar no meio da briga dos dois e tentar defender o marido. Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas com os pescoços cortados na chácara em que moravam.

Secretário de finanças confessou crime

Em uma coletiva de imprensa convocada nesta quarta-feira (12/08), o delegado Kleber Toledo, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), e que investiga o caso, não quis dar informações sobre o caso. “É um caso muito complexo. O que eu tenho a dizer é simplesmente que não vamos nos manifestar sobre as investigações, o que aconteceu ou deixou de acontecer, enquanto não tivermos um resultado”, disse.
O secretário foi ouvido pela polícia e, em seguida, liberado. Leia tudo em http://180graus.com/noticias/secretario-de-financas-confessa-que-matou-prefeito-e-a-esposa-no-goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário