domingo, 30 de agosto de 2015

SALVADOR-BA: Estudante de medicina é assassinada durante tentativa de assalto

A estudante de medicina, Mariana Oliveira Teles, de 22 anos, foi morta na noite deste sábado (29/8), durante uma tentativa de assalto no bairro Costa Azul. O crime ocorreu por volta das 18 horas na rua Coronel Durval Mattos, a menos de 200 metros de uma companhia das Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp). Mariana, que morava na Federação, estava indo visitar o namorado Jaime Vieira. Estacionou o carro, um Fiat Palio, e quando se dirigia ao prédio foi abordada por um assaltante. Segundo moradores, teria reagido. 

A jovem morreu na porta do edifício Costa Brava, onde mora o namorado. Algumas pessoas tentaram reanimá-la até que o Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegasse, mas a estudante não resistiu. Testemunhas dizem que o Samu chegou 35 minutos depois do incidente. No local, ainda havia vários chumaços de algodão, utilizados para estancar o sangue da vítima. ”Foi tudo muito rápido, ela gritou por socorro e atirou a mochila para dentro do prédio. Em seguida ouvi o disparo” disse um morador sem se identificar. 

Segundo populares, após ter matado a jovem, o criminoso roubou um Chevrolet Cruze de cor branca na mesma rua e fugiu. O caso está sendo investigado pela 9ª DT (Boca do Rio). Em estado de choque, Moisés Teles, 55, pai da vítima, não conseguiu falar com a imprensa. Moradores do bairro se dizem com medo de sair à noite, devido aos constantes assaltos na região. Com informações do A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário