> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Desembargadora acusa PT de fraudar eleições e diz que reza para que não matem Sergio Moro

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SALVADOR-BA: Desembargadora acusa PT de fraudar eleições e diz que reza para que não matem Sergio Moro

A desembargadora Luislinda Valois acusou o Partido dos Trabalhadores de fraudar as eleições presidenciais de 2014. Presente na manifestação contra o governo, realizada no bairro da Barra, em Salvador, neste domingo (16), a desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia afirmou não ser “possível” que Dilma Rousseff tenha conseguido os votos divulgados. “Porque eu tenho certeza que nem todo mundo votou em Dilma. E como é que ela ganhou? É fraude. Eles sabem fazer tudo de errado. [...] Eu tenho quase certeza disso. Só não posso provar. Mas não é possível que tenha sido desse jeito”, avaliou. Luislinda defendeu, ainda, que “o PT tem que ir embora para que o Brasil retome seu crescimento” e criticou o fato da democracia não valer para todos. “Tem que investigar todo mundo que errar. Esse país só é democrático até certo ponto. Só se pune o preto pobre da periferia. E por que não o político que está com a mala na mão? Eu não chamo de corrupção. Eu chamo de roubo, ladrão”, apontou. Questionada se apenas o PT estaria envolvido nos crimes de corrupção, a desembargadora foi enfática: “muitos estão, vamos apenas aguardar e rezar para que não matem Sergio Moro”. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário