> TABOCAS NOTICIAS : Russo ganha novo sorriso com implantes dentários

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Russo ganha novo sorriso com implantes dentários

O ex-assistente de palco, Russo, 84, realizou seu sonho de ter um novo sorriso depois fazer um implante dentário neste domingo (15), em uma clínica em Brasília. A imagens do resultado dos implantes foi divulgado pela clínica.
“Eu fazia o povo rir de mim, pra mim, mas eu não podia rir pro povo. Que jeito?!” Eu ia para um churrasco e não podia comer carne. Maçã, milho, amendoim, que todo mundo come, eu ficava só na vontade. Você sonha, né? Mas tinha horas que eu nem tinha mais esperança", disse Russo em entrevista ao ‘UOL’.

Russo, que perdeu os dentes ainda na adolescência, ganhou os implantes depois que o site ‘Sensacionalista’ fez uma brincadeira dizendo que o ex-assistente de palco tinha o sonho de ser garoto propaganda de creme dental. “Ver a realização com que ele saiu da Vital foi a maior recompensa para todos os que se envolveram no tratamento”, contou o diretor da clínica, Dr. Francisco de Oliveira Castro. Yahoo Entretenimento/Reprodução/ Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário