> TABOCAS NOTICIAS : Restaurante onde rato caiu em prato de cliente reabre com novo nome

sábado, 15 de agosto de 2015

Restaurante onde rato caiu em prato de cliente reabre com novo nome

O DIA - Rio - Quase dois meses depois de um rato cair vivo no prato de um cliente e de ter sido interditado, o restaurante Casa Brasil, na São Salvador, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, reabriu nesta quinta-feira, repaginado. Agora, o estabelecimento — que passou por reforma e foi fechado pelo Procon — volta com nome novo: Império da Praça.

Nesta quinta-feira, o restaurante abriu apenas para convidados. Nesta sexta, o Procon liberou o local. A Casa Brasil estava fechada desde a noite de 18 de junho. No mesmo dia, um rato caiu vivo direto no prato do coronel da Polícia Militar e superintendente de Inteligência do Palácio Guanabara, Renan Gomes, durante seu almoço. "Estamos à mercê da falta de qualidade na prestação de serviços", disparou o militar.

"Estava almoçando normalmente quando o camundongo caiu vivo no meu prato. Ele chegou ainda a se contorcer ali. Obviamente perdi o apetite. Chamei a viatura e fui fazer o registro na delegacia", relatou o coronel. O Procon foi ao local na mesma noite e encontrou baratas e mais ratos no local.

O Procon também desinterditou nesta sexta-feira a Padaria e Confeitaria Girão dos Pães, na Rua 24 de Maio, no Méier, Zona Norte do Rio.

O estabelecimento havia sido interditada na última quarta-feira, dia 12, depois de fiscais constatarem péssimas condições de higiene e cinco botijões de gás no interior do estabelecimento, o que é proibido pelas normas de segurança do Corpo de Bombeiros.

Nos dois casos, os fiscais retornaram aos locais interditados, comprovaram que as irregularidades foram corrigidas e desinterditaram os estabelecimentos.
Rato caiu vivo em prato de coronel da PM no tradicional restaurante Casa Brasil, na São Salvador, em LaranjeirasFoto: WhatsApp O DIA (98762-8248)

Nenhum comentário:

Postar um comentário