> TABOCAS NOTICIAS : Rei da Cacimbinha morreu? Verdade ou Mentira?

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Rei da Cacimbinha morreu? Verdade ou Mentira?

Cantor emitiu um vídeo no instagram para explicar toda situação.
Está circulando na internet, principalmente no Whatsapp, uma mensagem onde afirma ter ocorrido um acidente com o vocalista Flávio Arruda da Silva, mais conhecido como Rei da Cacimbinha. No texto compartilhado por milhares de pessoas fala sobre um acidente que ocorreu com o cantor onde o mesmo estaria sobre efeito do Álcool, confira o texto na íntegra:
Morre na manhã desta terça-feira o cantor Flávio Arruda da Silva, conhecido como o Rei da Cacimbinha. A morte foi devido a um acidente na BR-105 próximo a cidade de Itacoatiara PA por volta das 3 da manhã após um show na cidade de Redenção no mesmo estado. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas tudo indica que o cantor estaria alcoolizado.
Como todos sabem, vários boatos na internet, que são conhecidos como hoax, são espalhados por vários motivos. Uns realizam para ganhar dinheiro enganado pessoas com falsos prêmios e etc, outros apenas para ver pessoas em pânico, e outros somente para promover artistas devido a supostas tragédias. Não sabemos quem espalhou e quais motivos foram, porém o cantor John Falcão (nome artístico de Flavio) usou o Instagram oficial da banda para divulgar um vídeo do próprio cantor falando da mentira que se espalhou.
Portanto pessoal, é mentira que o Rei da Cacimbinha morreu em acidente ou em qualquer tipo de tragédia.
   
Do Portal Boa Informação/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário