> TABOCAS NOTICIAS : Para não ser castrado pela mulher, homem inventa cueca de aço

sábado, 1 de agosto de 2015

Para não ser castrado pela mulher, homem inventa cueca de aço

Nyeri é uma cidade do Quênia que convive com um drama que aflige boa parte do país, mas se destaca nessa região: alcoolismo. Isso porque, por lá, moradores costumam fabricar suas próprias cervejas. Por isso, mulheres locais tomaram uma atitude drástica.

Foram registrados nos últimos meses dezenas de casos de castração por conta do alcoolismo. Isso mesmo: para tentar evitar que os maridos fiquem bêbados, as mulheres locais ameaçam castrá-los. Ciente disso, o empresário Barrack Oswere decidiu criar uma proteção para quem não quer largar a bebida.

O empresário investiu tempo e dinheiro na criação de uma cueca de aço para proteger aqueles que chegam em casa bêbados. Equipada com um cadeado, ela evita que os homens sejam atacados enquanto dormem — o que, segundo ele, acontece com frequência. 

A questão, porém, é que as autoridades não gostaram da invenção. Isso porque muitas mortes têm sido registrada no país devido ao alcoolismo e, por conta disso, julga-se que a invenção incentiva os homens a beberem mais ainda. 

Por conta do problema, autoridades estão apreendendo e queimando milhares de litros de cerveja artesanal. Ainda assim, o problema persiste. Quanto à cueca de aço, ela segue sendo vendida, enquanto mulheres que castram seus maridos têm sido presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário