> TABOCAS NOTICIAS : "O país inteiro deveria estar contra aqueles que criaram a armadilha para Dilma"; diz Jabor

sábado, 15 de agosto de 2015

"O país inteiro deveria estar contra aqueles que criaram a armadilha para Dilma"; diz Jabor

O colunista Arnaldo Jabor ressurgiu com um discurso onde prega a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT), mas acabou, sem querer, exaltando a força que a presidente possui e reconhecendo que a culpa pela crise não é dela, que está sendo vítima do sistema.

Jabor ainda deu uma de Dr. Drauzio Varella e diagnosticou Dilma: "Aliás, a senhora deve estar também numa cava depressão, com um país inteiro gritando "Fora". Se fosse eu, presidente, teria enlouquecido por rejeição", disse Jabor revelando que ele é fraco, se comparado a Dilma, por isso, ele é jornalista e ela presidente. (Não que jornalistas sejam fracos). http://www.netcina.com.br

Jabor reconheceu que a culpa não é da presidente, quando disse: "o país inteiro está contra Vossa Excelência, quando deveria estar contra aqueles que criaram a armadilha em que a senhora caiu", disse. 

O jornalista ainda deixou claro o que gerações futuras reconhecerão o valor de Dilma, pois o povo brasileiro só reconhece a importância das pessoas, após perdê-las. Jabor afirmou que a "renúncia [de Dilma] não seria uma humilhação e só abrilhantaria sua imagem futura".

Mas o melhor foi o apelo feito por Jabor: "A senhora já esteve doente e tem de proteger sua saúde. Mas, em vez de fazer autocrítica, sua cabeça de guerrilheira teima em resistir até o fim. Se a senhora renunciar, vai ficar mais feliz. A senhora não é Getúlio Vargas. Além disso, sua "resistência" não é apenas uma questão pessoal. Trata-se do país que a senhora governa. A Dilma não é a Dilma – ela é presidente do Brasil sendo desmanchado. Desista, Dilma, antes que o carro do país tenha "perda total", disse o jornalista. 

Jabor bem que tentou, mas acabou reconhecendo que Dilma é uma guerreira e brasileira forte, daquelas que não desiste nunca, que suporta pressões que outros ficariam loucos, como é o caso de Jabor. Dilma coloca o Brasil até acima de sua própria saúde. É Jabor, a nossa presidente tem um coração valente. http://www.netcina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário